Concrete Show Brazil is part of the Informa Markets Division of Informa PLC

Informa
Informa

Trazendo diversas experiências e inovações para o setor, a 15ª edição do Concrete Show promete três dias intensos de muito conteúdo qualificado, networking e negócios.

Marcas nacionais e internacionais apresentam seus lançamentos e novas tendências com as melhores soluções para o setor.

06 à 08 de Agosto de 2024 - SÃO PAULO EXPO

SEJA UM EXPOSITOR

 

Todos os anos, mais de 20.000 profissionais do setor marcam presença para acompanhar os lançamentos e as soluções para o mercado da construção.

Artboard 1 copy 3
Artboard 1 copy 2
Artboard 1 copy
Artboard 1 copy 4
Artboard 6

CONCRETE SHOW DIGITAL

Um espaço destinado aos profissionais do setor com conteúdo exclusivo, inédito e focado em indústria de todo o segmento da cadeia construtiva, concreto, cimento, tecnologias e sustentabilidade na construção.

Acompanhe reportagens, artigos, vídeos, entrevistas e matérias especiais em formato de e-books, whitepapers, infográficos e artigos técnicos de institutos parceiros, do Brasil e do exterior.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se para receber nossa newsletter digital com informações, notícias e novidades sobre a cadeia construtiva e sobre o evento.

 

CONHEÇA NOSSAS AÇÕES DE SUSTENTABILIDADE

Com o objetivo de valorizar as práticas sustentáveis das empresas expositoras, a Informa Markets, organizadora e promotora do Concrete Show realizou o Prêmio Estande Sustentável 2023.

 


O CONCRETE SHOW AO REDOR DO MUNDO

OFERECIMENTO

PATROCINADORES

PATROCINADORES WI-FI

PARCEIROS PREMIUM

ASSOCIAÇÕES E ENTIDADES PARCEIRAS

REVISTAS E MÍDIAS OFICIAIS

Associado à
Canal Oficial de Conteúdo

MANTENDO VOCÊ SEGURO

O evento presencial do CONCRETE SHOW será organizado de acordo com o protocolo de saúde e segurança AllSecure da Informa.
A Informa Markets segue um protocolo completo baseado nas boas práticas mundiais de eventos de negócios. Ressaltamos que iremos adotar também as medidas propostas pelo Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura da Cidade de São Paulo, a fim de evitar a disseminação do coronavírus.