“informa

Notícias

Jakie James - World of Concrete

Visão de Mercado - Jackie James

Pela primeira vez a Concrete Show será realizada pela Informa Markets como parte do grupo de eventos da World of Concrete. E, para entender os benefícios desta junção e as perspectivas do mercado, a Diretora da World of Concrete, Jackie James, apresenta nesta matéria o que a marca trará para o Brasil. Confira a entrevista na íntegra.

A World of Concrete Las Vegas e o Concrete Show South America fazem parte do mesmo portfólio. Quais são os benefícios da associação desses dois eventos para o setor da construção?

Embora a World of Concrete e a Concrete Show South America partilhem a mesma propriedade, o foco de cada evento na indústria do concreto tem sido um pouco diferente ao longo desses anos. As duas exposições trabalham juntamente com organizações nacionais e internacionais a fim de trazer as melhores práticas do mercado atual aos seus participantes, porém a abordagem da World of Concrete Las Vegas é mais focada no setor de empreiteiras. O nosso objetivo é trazer as melhores práticas aos empreiteiros e fabricantes, assim como para engenheiros e inspetores de obras, que atuam na indústria de concretos com o intuito de favorecer a organização para um melhor entendimento sobre questões relacionadas à segurança, operações e controle de qualidade que são apresentadas pelos nossos expositores há mais de 40 anos. Ao colaborar diretamente com a Concrete Show South America, todos os esforços terão um alcance mais global, fazendo com que tanto as informações compartilhadas como as melhores práticas agreguem um valor maior à cada edição do evento e aos seus participantes.

O que a World of Concrete tem a apresentar aos visitantes da Concrete Show?

A World of Concrete traz consigo um legado de especialização no programa educacional para empreiteiras e parcerias exclusivas com expositores. Há mais de 40 anos atendendo ao setor de concreto global, a World of Concrete estabeleceu relações profissionais e de negócios no mundo todo. Nosso programa educacional é reconhecido no mundo inteiro e contribuiu para a integração de novas tecnologias, desde fornecedores de materiais a fabricantes, impulsionando a aceitação de novos produtos e serviços na indústria do concreto.

Quais são suas expectativas para a Concrete Show South America 2019?

A World of Concrete traz várias expectativas devido a nossa participação na Concrete Show South America. Primeiramente, nós esperamos aprender mais sobre técnicas de construção exclusivas desenvolvidas na América do Sul e talvez alguns desses avanços possam ser levados para a América do Norte. Em segundo lugar, estamos aqui para apoiar nossos expositores que optaram por empreender em novos mercados com suas tecnologias e serviços. Além disso, esperamos incentivar os participantes a visitar a World of Concrete Las Vegas e fazer parte do maior encontro mundial de profissionais da indústria do concreto. Por último, estamos animados em participar da edição deste ano da Concrete Show South America e poder contribuir com o programa educacional e também para o sucesso desse importante evento para o setor.

Jackie James - Group Director, World of Concrete

Associada à

ubm white 2

 

 

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida