Notícias

Novidades em tecnologia e equipamentos chamam a atenção de visitantes

Em busca de novas tecnologias para o trabalho que realiza, o engenheiro civil João Henrique Alves, veio do Mato Grosso para sua 3ª participação no Concrete. “O objetivo é expandir o trabalho que realizamos em terraplanagem e pavimentação. Vim conferir as novas tecnologias e ver o que há de novidade em formas metálicas e equipamentos. Aqui na feira consigo conversar com fornecedores, criar um primeiro contato que pode me ajudar a fechar negócios. Até agora gostei muito do que vi e retornarei amanhã também para aproveitar ao máximo.”

O construtor Giovani Elias tem no Concrete Show o local ideal para visitar seus fornecedores. Em busca de formas metálicas, o empresário de Santa Catarina, veio com um objetivo: fechar negócios. “Venho sempre para ver as novidades e me atualizar. Quero andar mais, ver os produtos com calma, porque vim para a feira para fechar negócios”.

Outro visitante que aproveita a feira para encontrar seus fornecedores é o empresário José Israel Silva. Ele veio de Minas Gerais em busca de equipamentos e tecnologias para otimizar a operação em um galpão industrial. “Aproveito a feira para alinhavar os negócios porque os expositores do Concrete são os meus fornecedores. Desta vez quero ver o que há em termos de máquina de usina, guindaste e formas de pré-moldados.”

Acompanhado por um grupo de 25 pessoas, que vieram para a feira conferir as últimas tendências do setor da construção civil, o carioca Carlos Lemos Oliveira se impressionou com o maquinário disponível no Concrete. Representante de uma fábrica de artefatos para a construção, ele aproveitou o dia para fazer contatos. “A diversidade de produtos que a feira oferece é o que mais me agradou nessa minha primeira vez aqui. Gostei muito do que vi de automação, chamou minha atenção. A feira é uma vitrine e eu vim justamente para ver o que há de melhor para meu trabalho e passar para a fábrica”, explica Oliveira.

A Concrete Show tem sido também um espaço escolhido por estudantes para conferir o que há de inovador no setor. A estudante de engenharia civil, Larissa Manuela Oliveira, por exemplo, veio ver na prática o que aprende em aula. “Gostei muito das inovações em tecnologia e me chamou muito a atenção o concreto protendido. É uma oportunidade bacana de vermos de perto coisas que só sabíamos na teoria, em aula.”

Para a estudante de arquitetura, Bianca Dalmazio, do Espírito Santo, o que chamou a atenção foram as palestras e a Galeria do Concreto. “É a primeira vez que venho e fui surpreendida. Meu pai, que é engenheiro civil, já vem há muito tempo e esse ano aproveitei para acompanhá-lo. Gostei muito do que vi até agora, mas vou aproveitar até amanhã e participar de mais palestras.”

Fonte: Conteúdo Empresarial

ubm white 2

 

 

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida