“informa

Notícias

Fechar negócios é o foco dos visitantes no primeiro dia de Concrete Show

Em sua primeira vez na Concrete Show, o empresário Fernando Moreira, encontrou o que buscava. Proprietário de uma empresa que presta serviços de revitalização para projetos estruturais, no ABC Paulista, os softwares disponíveis na feira chamaram sua atenção. “Fiquei impressionado com a diversidade de produtos que encontrei aqui. Nesse primeiro dia aproveitei para conhecer tudo e encerro minha jornada na feira amanhã, fechando negócio com a compra de um software para cálculo estrutural que facilitará meu trabalho.”

Visitante assídua da feira, Angelita Pavese veio de Itapema, no Rio Grande do Sul, para conferir e adquirir as últimas novidades do setor. “Venho há muitos anos porque sei que aqui posso encontrar o que busco e fechar negócios. Meu objetivo é comprar equipamentos como máquinas de tubos, máquinas de bloco e centrais de concreto, já encontrei alguns desses produtos, mas pretendo usar os três dias de feira para fechar do que preciso”.

O uso variado do cimento, nesta edição do Concrete Show ilustrado pela Galeria do Cimento chamou a atenção do engenheiro civil, João Luis Collares. Para ele, a feira consegue reunir tudo o que há de disponível no mercado e ainda dar um panorama preciso do setor, o que facilita sua escolha por produtos que otimizarão seu trabalho. “Como trabalho com a criação e execução de projetos na área da construção civil, minha expectativa é sempre encontrar diversas ferramentas para melhorar o trabalho que presto. Hoje fiz algumas prospecções e devo fechar com alguns expositores até amanhã”.

Outro empresário que se surpreendeu com o evento foi Miguel Pizarro, proprietário de uma empresa que desenvolve lajes protendidas. “A feira se enquadra exatamente no que eu busco, pois trabalho com vigotas protendidas e preciso estar a par do que há de inovação no mercado. Os meus fornecedores estão aqui, então é o melhor lugar para encontrar o que preciso. Nesse primeiro dia encontrei uma máquina interessante que pode evitar o desperdício de material no desenvolvimento das lajes”.

Fonte: Conteúdo Empresarial

Associada à

ubm white 2

 

 

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida