Notícias

Primeiro dia promissor aumenta as expectativas dos expositores

O movimento no estande da Yanmar não deixou dúvidas, o primeiro dia de feira foi um sucesso e terminou com vendas. Com novidades como a mini escavadeiras Sio30, que pode ser utilizada em aplicações que vão da terraplanagem ao saneamento, a empresa colocou em prática uma estratégia de vendas específica para o evento e teve resultados imediatos. “O movimento de visitantes foi muito bom ao longo de todo o dia e nossa expectativa é que aumente. Com as condições comerciais que estamos oferecendo, com certeza, muitos negócios serão fechados. O primeiro deles aconteceu hoje, afirmou o supervisor de vendas da empresa, Anderson Oliveira.”

O analista de marketing da Arcellor Mittal, Luís Gustavo Pracchia, também vê a feira como uma ferramenta estratégica para as vendas. “O Concrete Show é o único evento que a empresa participa institucionalmente. Nenhuma outra feira promove uma oferta de visitação tão rica”, disse. A empresa trouxe para o evento todo o seu portfólio de produtos, além de um simulador que aplica as soluções da empresa em processos industriais dos clientes da ArcellorMittal e dá métricas dos benefícios atingidos. “Em uma dessas simulações feitas hoje, o projeto sugerido pela ArcellorMittal conseguiu reduzir em 25% a o custo por metro quadrado”, explica.

A Liebherr Brasil trouxe para o Concrete Show um modelo conceito de betoneira, com sistema de giro do balão independente da rotação do motor do veículo. “É um protótipo que está em teste em um dos nossos clientes e mostrou-se muito eficiente seja na produtividade, na redução do consumo de combustível, como na preservação do veículo”, disse a coordenadora de marketing da empresa, Tatiana Bielefeld.

Segundo a executiva, a empresa aposta na recuperação do setor e fechou parceria com os clientes para oferecer soluções capazes de reduzir custos e prazos no processo de construção. “Nossa participação no Concrete Show tem o objetivo de mostrar a variedade de equipamentos e soluções a disposição do mercado. Estamos impressionados com o volume e a qualificação da visitação deste primeiro dia. Já fechamos negócios no Concrete Show e estamos certos que vamos fechar o evento com resultados comerciais positivos”, finalizou.

Para esta edição do Concrete Show, a novidade da M-Tec é um sistema de transporte à seco de argamassa que facilita a logística e a produção no canteiro de obras. “Nossa novidade é o sistema de transporte de argamassa a seco, mas trouxemos também nossa máquinas projetoras, bombas e misturadoras. Nosso público consumidor é muito amplo e no Concrete conseguimos entrar em contato com o nosso público comprador, além do evento ser um excelente intercâmbio técnico. Hoje foi um dia de muitas visitas prospecções; nossa expectativa é muito boa e acreditamos que será um sucesso”, explicou o general manager da expositora, Roberto Oto Griese.

Fonte: Conteúdo Empresarial

ubm white 2

 

 

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida