Notícias

BASF traz soluções inovadoras para o Concrete Show

Com o objetivo de apresentar ao setor de construção civil soluções inovadoras, a alemã BASF, já confirmou a participação na 11ª edição do Concrete Show South America. “Este é um dos eventos mais relevantes do setor e com grande capacidade de influenciar os diversos setores da construção civil”, afirma o engenheiro e gerente de vendas de Sistemas Construtivos BASF, Danilo Silva.

A empresa irá aproveitar o evento para o lançamento de novas tecnologias em aditivos para concreto e sistemas de impermeabilização e proteção dos pisos de concreto. “Reafirmamos nosso compromisso em manter nossos clientes do Brasil e América do Sul atualizados pelas soluções inovadoras que são apresentadas no mercado global, fomentando assim o desenvolvimento da indústria da construção regional”, ressalta Silva.

A marca global Master Builders Solutions® unifica mais de 400 produtos de químicos para construção da empresa. Entre eles estão aditivos para concreto e cimento, soluções para construção subterrânea, impermeabilização, selantes, tecnologia para reparo, recuperação e proteção de estruturas, grautes e revestimentos de alto desempenho. São produtos e serviços que aliam tradição de mais de um século de atuação no segmento da construção e inovação para atender as demandas ligadas à qualidade, eficiência e sustentabilidade.

Na linha de produtos da empresa estão soluções inovadoras que garantem o aumento na produtividade e na redução de custos, além de apresentar alternativas mais sustentáveis, com produtos que promovem a economia de água, baixa emissão de CO2, VOCs e eficiência energética. Um exemplo no segmento de impermeabilização é o sistema híbrido de poliuretano-poliuréia utilizado em áreas de estacionamento. “O objetivo da impermeabilização é proteger o piso contra infiltrações das águas da chuva e servir de acabamento final antiderrapante e colorido, tornando a superfície impermeável e com ótima estética”, explica o engenheiro da BASF.

Reconhecido como único evento na América Latina a reunir a cadeia produtiva do concreto, a feira de negócios acontece de 23 a 25 de agosto no São Paulo Expo.

 Fonte: Conteúdo Empresarial 

ubm white 2

 

 

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida