“informa

Notícias

Sindicatos de categoria ressaltam a importância do Concrete Show

A cadeia da construção civil é um dos principais motores da economia brasileira, com a capacidade de gerar empregos e investimentos em infraestrutura urbana e no mercado imobiliário. Com 11 anos de história, o Concrete Show South America aposta na recuperação gradual do setor e reforça seu papel de potencializar a interação e a geração de negócios entre empresas ligadas ao setor de construção.  

Para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP), José Romeu Ferraz Neto, o Concrete Show é relevante para a indústria da construção por sua ampla dimensão, inovações e eventos paralelos. “A realização do evento no momento atual é muito importante por ser uma demonstração de que continua intacto o potencial do segmento de gerar negócios e promover o desenvolvimento”, afirma o presidente do Sinduscon-SP.

A interação entre fornecedores e fabricantes é o destaque da feira de negócios para o presidente em exercício e vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP, o sindicato da habitação, Carlos Borges: “É um momento que o setor tem a oportunidade de trocar ideias, obter conhecimento e construir uma teia de relacionamento dentro do próprio setor. Um local concentrado e organizado onde consumidores e fornecedores tem a condição de interagir”.

 Fonte: Conteúdo Empresarial 

Associada à

ubm white 2

 

 

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida