“informa

Notícias

Público busca soluções inovadoras para se diferenciar no mercado

PublicoConcreteQualificado, o público que visita o Concrete Show é exigente e tem um perfil definido: busca inovação para se diferenciar no mercado. Marco Oliveira, gerente da Itacomix Concreto e Serviços, visitou a feira para se encontrar com os parceiros da Convicta, expositor com quem está negociando a aquisição de uma usina móvel. “Vim fazer, também, uma pesquisa de materiais de adição para concreto. Precisamos estar preparados para oferecer produtos diferenciados pois acredito que o mercado da construção civil deve crescer cerca de 3% em 2017”, observa.

Fernando Torres, diretor da New Máquinas Locadora, é cativo da feira há seis anos. “Encontro no Concrete Show as principais tendências de fornecimento de equipamentos. Como senti uma melhora no mercado, preciso ficar atento ao que o mercado está apresentando de inovador”, explica.

Inovação e serviço de qualidade é o que procura o gerente do Grupo SN, Anderson Daher. “Somos do Sul do Minas, onde é carente o atendimento qualificado. Participamos do Concrete Show pois encontramos soluções diferenciadas e inovadoras e empresas que se comprometem a dar assistência técnica, o que é importante”, ressalta.

 

Fonte: Conteúdo Empresarial - Assessoria de Imprensa do Concrete Show South America 2016  

Associada à

ubm white 2

 

 

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida