“informa

Notícias

MC-Bauchemie marca presença no Concrete Show 2016

A companhia apresentará diversas soluções em seu estande e ainda participará de debates durante o evento na capital paulista

MCconcrete

De 24 a 26 de agosto, a MC-Bauchemie, empresa alemã líder no desenvolvimento de produtos químicos para construção, participa do 10º Concrete Show South America, na cidade de São Paulo. Esta é a sexta participação da companhia no evento, considerado o maior e mais completo em soluções tecnológicas para construção no Brasil.

Nesta edição, a MC apresentará em seu estande, na avenida principal do Centro de Convenções Imigrantes, diversos produtos de seu portfólio. Entre os destaques, estão: Concrete Finish (Indústria do Concreto - produto para acabamento do concreto), MC-DUR 2500 (Infraestrutura e Indústria - revestimento para pisos industriais), M12 (Edificações – argamassa colante branca) e Rejunte Acrílico M44 (Consumidor - rejuntamento).

‟A ideia é que nossos engenheiros apliquem em tempo real as soluções da MC, para que os mais de 25 mil visitantes esperados durante o evento possam conhecer nossos produtos e tecnologias. As amostras devem ficar expostas, para que todos possam ver 'o antes e o depois‘“, explica Fábio Foz, responsável pelo marketing da MC.

Acontece também, dentro da programação do evento, nas manhãs dos dias 25 e 26, o Concrete Congress, onde os engenheiros e gerentes de produto da MC, Emílio Takagi e Holger Schmidt participarão. O primeiro seminário, no dia 25, terá como tema ‘Concreto Projetado‘, com apresentação do Dr. Schmidt e do engenheiro Cássio Moura, do CBT – Comitê Brasileiro de Túneis. Eles abordarão de forma prática e teórica a solução do concreto projetado e os detalhes sobre a tecnologia do concreto e equipamentos para projeção.

Já a segunda palestra, no dia 26, terá como tema ‘Tratamento, Reparos e Impermeabilização de estruturas de concreto – Underground‘ e ficará a cargo dos engenheiros Emílio Takagi e Nicolau Giovanetti, que discorrerão sobre casos de obra e soluções práticas de tratamento e reparo em túneis.

De acordo com José Roberto Saleme Jr., a Concrete Show é um evento de construção muito importante para o mercado, porque reúne as principais empresas do setor de infraestrutura. ‟Sendo assim, a MC, como uma das líderes na fabricação de produtos para este segmento tem um papel notável e, além de mostrar novas tecnologias e consolidar sua marca, certamente estreitará relacionamentos com clientes que vem de todo Brasil e de todo o mundo″, resume o Saleme, Gerente Executivo da MC.

 

Sobre a MC: http://www.mc-bauchemie.com.br/ 

A MC-Bauchemie, grupo multinacional alemão privado com mais de 50 anos de atuação, é uma das maiores e mais conceituadas empresas de químicos para construção. Atualmente, está presente em cerca 40 países e conta com mais de 20 fábricas e centros de distribuição. O grupo vem estabelecendo novos padrões tecnológicos no mercado da construção e possui uma extensa linha de produtos direcionados a tecnologia do concreto, proteção, impermeabilização e restauração de estruturas. O lema “construir é cuidar” faz parte do DNA da empresa. Por isso, a MC investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, treinamento de seus funcionários e no atendimento de seus clientes. Hoje, mais de 2 mil pessoas trabalham com o compromisso de colocar esse pensamento em prática. No Brasil desde 2001, a MC-Bauchemie possui três fábricas localizadas estrategicamente nas regiões sudeste e nordeste. Além das soluções MC, conta também com sistemas  para impermeabilização e proteção de estruturas da Xypex Chemical Corporation, conceituada empresa canadense. 

Associada à

ubm white 2

 

 

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida