“informa

Notícias

Aperam oferece aplicação inovadora ao setor de construção civil

Ágil, inovadora e atenta às necessidades do mercado, a Aperam South America apresenta uma nova solução para os segmentos de construção civil e mineração, a aplicação de aço inoxidável em caminhão betoneira, usado para o transporte e mistura de concreto e cargas metálicas.

Caminhão com betoneira em inox é exibido durante o Concrete Show 2016:

Aperaminovaçãocivil

“O aço inox 410D, usado no  balão e lâminas internas do caminhão betoneira, permite conformações com menores espessuras em comparação ao aço carbono, garantindo resistência estrutural e maior capacidade em volume de carga, além de ter mais durabilidade e resistência a abrasivos”, informa Roberto Guida, gerente Executivo de Marketing da Aperam.

A novidade estará exposta na 10ª edição do Concrete Show South America - evento internacional focado em tecnologia e soluções para a cadeia produtiva do concreto e para o setor de construção civil -, no Expo São Paulo, entre 24 e 26 de agosto

Os mais de 25 mil visitantes esperados no evento, profissionais de construtoras e de escritórios de engenharia e arquitetura, concreteiras, órgãos governamentais e empreiteiras de obras públicas, locadores de equipamentos e consultorias, poderão conferir a inovação oferecida pela empresa, durante a feira, com entrada gratuita.


Sobre Aperam South America
A Aperam  South America é uma produtora integrada de aços planos especiais inoxidáveis e elétricos ao carbono. A partir de uma gestão baseada nos valores liderança, inovação e agilidade, consolida-se como líder no mercado brasileiro em seu segmento. Sua planta industrial, localizada em Timóteo-MG, possui capacidade produtiva total de 900 mil toneladas de aço líquido por ano. Em sua trajetória de mais de 70 anos, a empresa possui amplo portfólio destinado a segmentos como automotivo, construção civil, energia, transportes, linha branca, utilidades domésticas e saúde. Desde 2011, integra o Grupo Aperam, composto de outras cinco plantas industriais na França e na Bélgica cuja capacidade instalada alcança 2,5 milhões de toneladas de placas de aço por ano.

Associada à

ubm white 2

 

 

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida