Logo_siteLogo
Logo_siteData

CAU/RS abre edital para seleção de projetos sobre equidade de gênero


Podem participar da chamada pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, que promovam eventos ou atividades cuja temática esteja vinculada à equidade de gênero.

14/04/2020 | 12:18 - O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) abriu, até 20 de setembro, edital de chamada pública, na modalidade de apoio institucional, para selecionar projetos que fomentem ações e eventos sobre equidade de gênero na Arquitetura e Urbanismo.

O CAU/RS disponibilizará R$ 60 mil para apoio institucional. O valor será dividido, e as propostas selecionadas receberão cotas de até R$ 6 mil cada. O montante servirá para o pagamento de bens ou serviços, que deverão estar especificados e delimitados na proposta, necessários à realização de evento ou atividade vinculada ao Patrimônio Cultural em Arquitetura e Urbanismo.

A realização dos eventos ou atividades deverá ser finalizada até 31 de outubro de 2020.

Podem participar da chamada pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, que promovam eventos ou atividades cuja temática esteja vinculada à equidade de gênero em Arquitetura e Urbanismo. Não há limitação referente ao número de propostas enviadas por participante, portanto cada proponente poderá enviar quantas propostas quiser.

 

Fonte: Site AECweb