Evolução e novas práticas no gerenciamento de obras: Como alcançar melhores resultados

Evolução e novas práticas no gerenciamento de obras: Como alcançar melhores resultados

A pandemia do novo coronavírus impactou diversos setores. Mas, certamente, um dos mais afetados é o da construção civil.

Em 6 de março, antes que a primeira cidade do país adotasse medidas de isolamento social como forma de combate ao coronavírus, a previsão do Sinduscon-SP era de que o setor crescesse 3% esse ano. Agora, cerca de quatro meses após o início da quarentena, as últimas previsões do Banco Central para o setor indicam queda de 6,7%.

Os números podem assustar. No entanto, nem todos os impactos na construção civil são negativos. A pandemia serviu para mostrar às empresas do setor o abismo que as separava dos principais avanços tecnológicos e, consequentemente, dos clientes.

A expectativa é de que, mesmo com o fim da pandemia, novas práticas e tecnologias sejam implementadas em larga escala no gerenciamento de obras e passem a se tornar o padrão para o setor. Neste material, vamos mostrar como uma mudança de mentalidade e a adoção de novas tecnologias ditam um novo ritmo na construção civil e aceleram a Transformação Digital em todas as suas áreas. 

Faça o download e tenha uma boa leitura!

Sobre a Concrete Show South America

A Concrete Show South America é um evento forte e consolidado que há mais de doze anos, reúne em São Paulo a cadeia produtiva do cimento, concreto e toda construção civil na América Latina.

O evento reúne durante 3 dias intensos mais de 17.500 compradores de mais de 22 países das principais construtoras, sistemas para construção civil, empreiteiras do Brasil.

A Concrete Show South America é organizada pela Informa Markets, que em junho de 2018, tornou-se o grupo líder em serviços de informações B2B e o maior organizador de eventos B2B no mundo.

Whitepaper: Evolução e novas práticas no gerenciamento de obras: Como alcançar melhores resultados

Faça o downlod grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Está informado de que as suas informações serão usadas em conformidade com a nossa Política de Privacidade e que poderá em qualquer altura retirar a sua autorização para receber quaisquer das nossas comunicações.