Por que o investimento em obras seguirá como um bom negócio no pós-pandemia

Por que o investimento em obras seguirá como um bom negócio no pós-pandemia

O ramo da construção civil passa por momentos difíceis em consequência da desaceleração da economia, gerando, com isso, inúmeros desempregos. A ideia inicial era que houvesse uma retomada no ano de 2020. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus surgiu para afetar o rumo de todos os negócios.
Nesse sentido, considerando que muitas empresas enfrentam diversas dificuldades por conta da necessidade de isolamento social, será que a construção civil foi tão impactada? Mais do que isso: há uma luz no fim do túnel? O investimento em obras se tornará um bom negócio?

Para ajudar a responder essas dúvidas e trazer algumas reflexões importantes sobre o assunto, entrevistamos diversos especialistas do setor para oferecer um retrato confiável sobre o atual cenário.

Faça o download deste e-book especial da Concrete Show e fique por dentro do tema.

Boa leitura!

Sobre a Concrete Show South America

A Concrete Show South America é um evento forte e consolidado que há mais de doze anos, reúne em São Paulo a cadeia produtiva do cimento, concreto e toda construção civil na América Latina.

O evento reúne durante 3 dias intensos mais de 17.500 compradores de mais de 22 países das principais construtoras, sistemas para construção civil, empreiteiras do Brasil.

A Concrete Show South America é organizada pela Informa Markets, que em junho de 2018, tornou-se o grupo líder em serviços de informações B2B e o maior organizador de eventos B2B no mundo.

E-book: Por que o investimento em obras seguirá como um bom negócio no pós-pandemia

Faça o downlod grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Está informado de que as suas informações serão usadas em conformidade com a nossa Política de Privacidade e que poderá em qualquer altura retirar a sua autorização para receber quaisquer das nossas comunicações.