Notícias

Projeto comprador potencializa a visita de empresários ao Concrete Show

As feiras de negócios como o Concrete Show são reconhecidas como eficientes geradoras de negócios, com potencial para reunir, em um curto espaço de tempo, uma quantidade importante e selecionada de fornecedores e compradores em único lugar. Para aumentar ainda mais a qualificação do público de interesse do expositor, nesta edição a UBM Brazil desenvolveu o projeto comprador, que convidou empresários de todo o país para visitar o evento, com uma agenda de reuniões pré-elaborada para atender especificamente às demandas de cada um deles.

Durante os três dias de evento, empresários de Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná estiveram reunidos com expositores da feira, em busca de soluções inovadoras em concreteiras, produtos químicos como selantes e impermeabilizantes, pisos industriais, artefatos pré-moldados de concreto e outras novidades que o Concrete Show 2017 ofereceu aos visitantes.

“O Projeto Comprador Concrete Show 2017 mostrou-se uma iniciativa da UBM Brazil muito produtiva para potencializar a visita dos empresários ao evento. Otimiza tempo e garante um contato comercial mais assertivo tanto para o expositores quanto para o visitante do evento”, avalia o diretor da unidade de negócios de infraestrutura da UBM Brazil, Renan Joel.

Fonte: Conteúdo Empresarial

 

ubm white 2

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: Uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios.

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Leia Mais 

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida